desventuras-de-uma-mãe

Tenho andado com frio na barriga desde o dia que fiz o teste de farmácia e ops, como assim? Deu positivo!? De lá pra cá, minha vida mudou completamente. Vivo dizendo que VIREI GENTE DA NOITE PRO DIA.

Eu sempre imaginei um desespero imenso, quando isso acontecesse. Planejava a maternidade após os 30, pensava que a busca pelo sucesso profissional me bastava, mas não! Nunca imaginei que sentiria algo tão indescritível como no dia que os dois pauzinhos rosas apareceram naquele teste. Até hoje ainda estou desacreditada, mesmo depois de ouvir o coraçãozinho tão pequeno batendo.

Como assim? TEM UMA SEMENTINHA DENTRO DE MIM! Uma sementinha pra confirmar que Deus realiza grandes coisas, nos permite MILAGRES nos presenteia, mesmo quando não merecemos.

Bom, não aguentava mais guardar isso comigo, criei esse espaço para contar TUDO pra vocês dessa nova aventura (e desventuras) que será a maternidade para mim. Sejam bem vindos ao Desventuras de uma MÃE cacheada, quero dividir com vocês cada pedacinho dessa nova fase, compartilhar dicas e aprender com vocês.

Confesso que o medo é inevitável, mas a felicidade de saber que NUNCA MAIS estarei SOZINHA, que Deus me deu O MAIOR PRESENTE do mundo, encobre tudo. E agora, eu sei sorrir! ❤️